Depois do triste incidente do estádio da Luz, e ainda com chamas nas cadeiras, um vice-presidente do Sporting, Paulo Cristovão, acho eu que é o nome do energúmeno, dizia que se viveram no Estádio da Luz, condições pré-Históricas para os adeptos Leoninos que viram o jogo na caixa de segurança, não dando qualquer importância ao facto do Estádio estar com parte de um sector a arder, fruto de fogo posto por adeptos do seu clube.
Depois disto, e depois de ter sido um Vice-Presidente e não um roupeiro ou uma pessoa de somenos importância da estrutura leonina a proferir estas atoardas, acho que o mínimo que o Benfica poderia fazer era cortar relações com o clube da lagartagem. É uma questão de princípio.
Acho que esteve muito bem o João Gabriel ao reagir logo passados poucos minutos :
Agora alguns pequenos factos :
No Estádio da Luz, não existe fosso, isso sim, situação pré-histórica para proteger castelos de fortalezas, e como tal não temos gente a cair para dentro do mesmo e a aleijar-se.
Agora vejam quem fala sobre o assunto :
Exacto, o mesmo dirigente que acha uma caixa de segurança, uma coisa terrível.
Felizmente também que nunca num Estádio da Luz caíram palas, ou varandas, devido a estados de manutenção pré-Históricos do Estádio.
Sem comentários:
Enviar um comentário